sábado, 23 de agosto de 2008

Apresentação Casa Da Comida


RESTAURANTE
Casa da Comida



Com uma existência de 30 anos, a Casa da Comida tem acompanhado o evoluir dos tempos e das inovações na cozinha, mantendo-se como uma referência da gastronomia do nosso país, reconhecida também internacionalmente.


Habitando um espaço magnífico que remonta à época Pombalina, a Casa da Comida foi recentemente alvo de obras de beneficiação que vieram dar um toque de modernidade e um estilo mais contemporâneo à imagem clássica já conhecida.


Sempre que espreita o sol, a esplanada no simpático jardim interior convida-nos a tomar um aperitivo ou refeição ao ar livre.
Os que não dispensam do prazer de fumar, poderão igualmente fazê-lo neste espaço.

A Casa da Comida continua a ser um restaurante de eleição que procura que se sinta tão bem como na sua própria casa. Quando a sua refeição é terminada pelo chef de cozinha, é convidado a sentar-se à mesa para apreciar as iguarias confeccionadas.

A equipa de cozinheiras com largos anos de experiência, tem contribuído para a evolução da nossa cozinha e para a consequente satisfação dos nossos clientes.

Estamos ao seu dispor para elaboração de menus especiais e personalizados conforme o tipo de serviço. Organizamos almoços de trabalho, jantares, cocktails empresarias e ou eventos particulares, tais como casamentos, baptizados e aniversários.

Esperamos por si aqui ou no nosso departamento comercial.


Comemoração do 32º aniversário.